Sesc SP

<anexa> é um espaço do Sesc Pompeia que se expande para o ambiente virtual, para estimular a fruição e construção do pensamento em relação ao universo das artes visuais. Ampliando, assim, o acesso às nossas ações e programações acerca da linguagem.

Com a perspectiva de repensar e expandir as potencialidades advindas da arte em um momento em que a circulação de imagens e a comunicação ocorrem mediadas por telas digitais, o Sesc São Paulo propõe iniciativas que motivam a experimentação de linguagens artísticas proporcionando diálogos entre artistas, curadores, pesquisadores, educadores e público como um todo.

Tal iniciativa vislumbra uma sociedade que encontre nas práticas transformadoras da arte caminhos para acolher, difundir e valorizar as experiências simbólicas sob os mais variados aspectos, seja no campo da criação ou fora dele.

Ao possibilitar a experimentação de novos universos simbólicos, <anexa> mobiliza ideias, e convoca o público à contemplação ativa, compartilhando os mais diversos modos de existir.